quarta-feira, 4 de maio de 2011

O Início do BLOG

É hoje.... Hoje vou passar a escrever regularmente, ou pelo menos tentar.

Uma vez criei um blog que teve história apenas por uns dias...., não tinha que ser sobre esse tema e não tinha de ser nessa altura. Dessa altura fica apenas o nome, que continua a fazer sentido.

Nos últimos tempos aconteceram inúmeras coisas que curiosamente me levam a escrever muito mais do que falar.

Foi a minha filha Rita que há dias me falou num blog da sua terapeuta que entretanto li, e pensei, porque não fazer o mesmo e dar seguimento a uma coisa que já tinha começado.

E para comemorar coloco a foto favorita que me acompanha desde 2003... que lhe chamei "Planeta Azul"...

5 comentários:

Olinda Cristina disse...

Pedro, desde aqui lhe desejo a melhor das inspirações e a melhor sorte para a continuação deste blog. Como diz, não teve que ser antes porque nada acontece antes do tempo...Está de parabéns pela escrita e pela foto que não podia ser mais bonita...Beijinhos e um forte abraço.

LJC disse...

Estou tão feliz por ter seguido uma historia, e outra história, e ter o desejo também de concretizar um blog, e foi graças à Olinda que concretizei o meu, e graças a Jesus, à Olinda, que vim aqui ter ao seu pequeno cantinho, mas imenso para o coração.
Que belo planeta conheci, o planeta azul...
Um abraço.
LJC

Pedro Quitério disse...

Obrigado à Olinda e Lurdes(pelas iniciais leva a crer que sim) pelos comentários sentidos que me enchem de alegria e me dão força para continuar.
Esta coisa da internet faz maravilhas...
Beijinhos para as duas.

Lurdes disse...

Obrigada Pedro pelo seu agradecimento, mas eu é que tenho a agradecer, a ternura das suas palavras. E felizmente que podemos partilhar pequenas histórias e vivências. Que apesar de pequenas são tão grandes para o nosso coração.
Um Abraço
Lurdes
(LJC)

Olinda Cristina disse...

É mesmo verdade...esta coisa da internet faz maravilhas...Obrigada pela parte que me toca e beijinhos para si. Beijinhos também para a Lurdes. E olhem...estou muito feliz por nos encontrarmos aqui os três...