quarta-feira, 11 de maio de 2011

Esta vida e os números...

O número 15.

Sempre tive uma paixão por números, sempre gostei muito de matemática, tinha o hábito de ao fazer contas, calcular mental e simultâneamente o resultado de outras formas, para ver se batia certo...

Depois havia aquela coisa dos números na primária que já referi...

Há números que fazem parte da minha, ou da nossa, vida e, o 15 é um deles.

No ano em que fiz 15 anos conheci a Margarida, o Amor da minha vida, (vou tentar mais tarde descrever duma forma simples, o desenrolar do nosso relacionamento), foi num dia 15, claro, em Março no aniversário duma prima minha, mas não acabam aqui as “coincidências”...

Foi igualmente num dia 15 de Setembro de 1985...,  reparem no ano que acaba também em 5, em que iniciámos a terceira fase de namoro e, agora definitivo que deu em casamento um ano mais tarde, não antes sem passar por outro 15 muito festejado entre nós...

Um episódio da minha vida, que marcou esta vida, (o meu A.V.C.) foi precisamente num dia 15, mas aqui acumula “coincidências”: foi no dia e mês de Março em que comemorava mais um ano em que tudo tinha começado...

Não sei se é ligar muito a esta coisa dos números, mas que são muitos 15, lá isso são...

Sem comentários: