quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Sincronismos

A mensagem de luz desta semana, recebida ontem, tem o título "Uma porta fechada"...

Ontem na minha leitura habitual, parei num capítulo em que fala precisamente nas portas, nas diversas portas que temos de atravessar ao longo das nossas vidas, daquelas que não se abrem quando nós queremos, e não se abrem simplesmente porque não é por aí, ou não é o momento certo.

Mais um sincronismo...

Amanhã é dia de consulta de neurologia de rotina, a última foi em Dezembro de 2010, e esta era para ter sido o ano passado mas, como tem sido decorrente, recebi duas ou três cartas a comunicar sucessivamente o seu adiamento.

Em Dezembro quando estive nessa consulta, prometi a mim mesmo que não voltava lá, não é por nada... mas é uma consulta de hospital... e não só, a minha empatia com o médico tenho que admitir que foi pouca, mas continuando..., prescreveu alguns exames e análises da praxe e este mês resolvi fazer as ecografias sugeridas pelo médico, tendo deixado as análises para a última hora.

Em casa disse que talvez fosse à consulta mas, levaria o que tinha e teria que dizer que enviava os resultados por email directamente para o médico, uma vez que ainda não as tinha feito...
Era a minha forma de demonstrar o desinteresse pela consulta e pelo médico...

Decidi hoje fazer a recolha de sangue para as ditas análises, a funcionária do laboratório olhou para o papel e viu que tinha a data de Dez.2010 e franziu a cara, sinal que me ía dizer que aquele papel já não servia...
Porém, levantou-se, procurava qualquer coisa, que entretanto a minha intuição adivinhou tratar-se de um corrector e, passou-o na data e disse: Pronto já está!! Sabe que com esta data de 2010 ninguém aceitava este documento...

Mesmo assim sempre podia perante o médico responder-lhe, quando me perguntasse pelos resultados do sangue e urina, que não os tinha...

Depois de sujeitar-me à "maldade" da agulha, como a técnica lhe chamou, disseram-me que os resultados estavam prontos no dia 1 de Fevereiro e perguntaram-me se poderiam enviar para um email, pergunta à qual respondi que sim.

E não é que acabo de recebê-los há pouco mais de meia hora..... os extensos resultados entregues no mesmo dia... Será normal?...

É ou não um sinal para que vá visitar o meu "amigo" médico?

Ah, devo dizer que os resultados de todos os exames e análises parecem estar bem...dentro dos parâmetros tidos como normais.

Sem comentários: