sexta-feira, 8 de julho de 2011

Renovação

Já era tempo de mudar um pouco a imagem do meu blog...

Assim abre caminho à milionésima visualização (ainda falta muito...Heheheheh) e como é bom mudar, quando estava a ver quais as hipóteses de imagens de fundo, descobri uma que assenta que nem uma luva... O Céu azul...

Fiz outras ligeiras mudanças, mas acho que ficou melhor.

Há dias fiquei muito feliz quando a minha irmã Dalila me disse pelo telefone que tinha visto o blog e que tinha gostado muito de o ler... Surpresa para mim...

Perguntei-lhe como tinha descoberto, respondeu-me que tinha feito uma pesquisa com o meu nome e descobriu-me...não sei não...cá para mim houve alguém que lhe contou...

Também me contou que na última viagem passou por Viena de Austria e assistiu a um concerto de música clássica (que pensava que não gostava muito) e passou o tempo todo a chorar, que teve um desbloqueio do tamanho do mundo... e no fim comprou um cd, sendo agora uma apaixonada por esse tipo de música.

E disse-me mais, que eu escrevia bem... Mais uma vez fiquei feliz. Não por escrever bem, porque até acho que não é o caso, mas por sentir que consigo transmitir as emoções...

Obrigado Dalila. Sabes que gosto muito de ti, ainda que por vezes penses que me esqueço de ti... Mas conheces-me e sabes como para mim por vezes é difícil expressar as emoções.

2 comentários:

Lurdes JC disse...

Obrigada Pedro... Por relatar esta sua experiência. Estar vivo é uma grande dádiva de partilha e porque merece. Felizmente que está aqui... Foi um prazer conhecê-lo, é um prazer L~e-lo, neste pequeno pedaço de si.
Um grande abraço
Lurdes JC

Pedro Quitério disse...

Obrigado Lurdes.
Estar vivo e agradecer por isso...
Quando existem este tipo de episódios na nossa vida, damos valor até às mais pequenas coisas da vida, aproveitamo-las de uma forma mais vivida e mais sentida.
Ontem como foi 31 de Julho,(que desde já aproveito para agradecer em nome dos pais e filha), almoçamos com a Rita aqui na praia do Monte Clérigo. Foi um almoço em tudo igual aos outros, mas não sei se foi por a Rita ter estado em Vilamoura com umas amigas e ter vindo nesse dia para perto de nós, aquele simples almoço teve outro sabor... e ela logo a seguir foi para Lisboa que hoje vai para Barcelona. A vida é assim... e tem que ser desta forma. Por isso os momentos devem ser todos especiais...
Estou muito feliz de a ter como amiga de Luz, Lurdes.
Beijinho.
PQ